Como tudo começou
- Ana Kita
- 24 de out. de 2015
- 1 min de leitura
Bom, a maternidade começou do jeito tradicional, numa viagem cheia de amor. A espera começou com dois tracinhos num exame, depois o de sangue, e com 9 semanas o primeiro ultrassom: ver um feijãozinho dentro do meu ventre, com um coração palpitante me fez explodir de felicidade. A ansiedade por descobrir o sexo nos acompanhou até 22 semanas, mas foi só a confirmação de meus sentimentos: uma menina, nossa florzinha Lívia. O nascimento se deu no fim da noite do dia previsto; 30 de janeiro, completando 40 semanas, numa cesariana de emergência, nossa filha chegou fofa e saudável..
E o "Mama de Carne e Osso?" Começou numa vontade de desabafar, criei uma conta no Tumblr e escrevi um texto, dois, três... De repente, já não tinha só desabafos, mas alegrias, experiências, dicas e podia crescer. Optei por uma página no Facebook, as amigas mães apoiaram, a vontade de compartilhar fotos quase diárias me fez ir também ao Instagram... Mas, como minha filha que já está prestes a completar 9 meses, achei que é hora de evoluir, dar um passo maior: e estou aqui!
Conto com vocês, leitores, para juntos aprendermos, compartilharmos vivências, festejarmos a vida de nossos pequenos... Este é um novo começo! Obrigada por fazer parte dele.

Comments